terça-feira, 30 de agosto de 2011

TERCEIRIZAÇÃO - CONTÁBIL

Terceirizar exige muito cuidado na hora de contratar o prestador de serviços. As áreas terceirizadas são, na verdade, extensões e partes inerentes ao fluxo de processos da própria empresa, quando muito, se for o caso, apenas localizadas em espaços físicos diferentes. Imprescindível, assim, que a organização escolhida adote as melhores práticas administrativas e integre sem restrições seus processos aos processos do próprio cliente.

Pensando nisso a FISCALTI – Cursos e Consultoria, está lançando, esse serviço para os ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS, onde faremos a regularização das escriturações fiscais e contábeis de seus clientes para que isso não traga reflexos negativos para seus clientes no momento de enviar as informações digitais para o fisco.

CONTABILIDADE EM DIA
Dentro do nosso portfólio criamos o setor “Contabilidade em Dia”, onde disponibilizamos um conjunto de ações para deixar sua contabilidade em ordem, através de softwares de ponta e profissionais experientes nas áreas Contábil, Fiscal, Pessoal.

CONTÁBIL
Balanços e Demonstrações, apuração do lucro real e presumido, análises e conciliações, reestruturação do ativo imobilizado, implantação de gestão contábil com a confecção do Plano de Contas condizente com as necessidades da empresa.

FISCAL
Apuração de impostos diretos e indiretos como: ICMS, ISS, IPI, PIS, COFINS, CSLL, IR; cálculos e controles dos impostos retidos, planejamento tributário e obrigações acessórias como: DIPJ, DACON, DCTF, DES, GIA, etc.

PESSOAL
Elaboração da folha de pagamento, apuração dos encargos e domínio de toda a rotina, profissional autônomo, homologações, DIRF, RAIS, SEFIP, CAGED.

Para maiores informações envie um e-mail para consultor_adriano@yahoo.com.br

Nenhum comentário: